Wednesday 9 August 2017

Forex Books Recomendado


Livros de forex recomendados Junte-se a outubro de 2007 Status: negociação nua 257 Posts Oi, eu procurei este fórum para livros recomendados para comerciantes de forex, mas eu dificilmente consegui encontrar nada. Então eu quero começar um novo tópico. Como não há bons livros alemães sobre o fx-trading, vou ter que procurar livros em inglês. Você pode me contar alguns livros, apenas sobre fx-trading. Eu li todos os quotclassicsquot como John Murphy, Nison, Tharpe, etc. Na Amazon, eu encontrei alguns livros em inglês sobre o forex, mas eu não sei, o que é bom e o que? É uma porcaria. Então, a ajuda será apreciada. Matsf Não viver para trabalhar, mas trabalhar para viver. Estou assumindo que você está procurando livros sobre negociação em vez de FX específico (embora existam alguns Id não lidos nenhum) The Way to Trade - John Piper Trade Your Way to Financial Freedom - Van Tharp Jake Bernsteins criou algum software chamado Tradingmind que é bastante Diversão. São algumas meditações que ajudam as pessoas com a mentalidade de negociação. (Só posso imaginar que existam cópias de piratarias disponíveis. Apenas adivinhando) Encontre esta conferência de áudio: Hank Pruden - A Nova Ciência de Finanças de Bhavioural Outro excelente livro é por Chris Lori ele tem seu livro na primeira página desta seção como um pegajoso . Membro comercial juntou-se a agosto de 2006 12.003 posts Pring on Price Patterns Market wizards feiticeiros do mercado novo Inside the House of Money Ingressou em janeiro de 2007 Status: Membro 151 Posts Trading for a Living - Dr. Alexander Elder Tape Reading Amp. Market Tactics - Humphrey B. Neil Juntou-se em Oct 2007 Status: negociação nua 257 Posts Obrigado por suas propostas. Mas estou realmente à procura de livros específicos da FX. Não negociação em geral. Não viva para trabalhar, mas trabalhe para viver. Juntou-se a Julho de 2007 Estado: C. E.O da empresa de investimento BWR 4,725 Posts Leia os Essentials of Forex por J. Martinez, foi o meu primeiro livro. É um livro realmente fácil de entender que cobre quase todos os tópicos. Esse livro é um ótimo livro de iniciação. Claro que o meu favorito de surpresa é Age of Turbulence de Alan Greenspan. Eu pensei que este livro seria aborrecido, mas abriu meus olhos para como as coisas são executadas nos alimentados e em outros lugares, se você planeja trocar qualquer mercado, este livro é uma obrigação. Junte-se a março de 2006 Status: FxMoveDotCom 660 Posts Martin Pring em Padrões de Preços M. Douglas Trading Na Zona Steve Nison Candle Stick Japonês Inscrito em Abr 2005 Status: Dopey Bastard 1.570 Posts Jake Bernsteins criou algum software chamado Tradingmind que é bastante divertido. São algumas meditações que ajudam as pessoas com a mentalidade de negociação. Eu tive isso por anos. É realmente ótimo para obter-se no estado certo da mente antes de começar a clicar em botões. Livros de Forex Você pode baixar os e-books Forex gratuitos deste site. A informação nestes livros eletrônicos Forex irá ajudá-lo a desenvolver suas habilidades de negociação, habilidades de gerenciamento de dinheiro e auto-controle emocional. Quase todos os e-books Forex estão no formato. pdf. Você precisará do Adobe Acrobat Reader para abrir esses e-books. Alguns dos e-books (aqueles que estão em partes) são compactados. Como atualmente existem mais de 80 livros Forex na coleção, eles são divididos em seis seções diferentes. Cada seção é dedicada ao seu próprio tópico e apresenta os links de download para e-books, bem como uma breve descrição de cada livro. Se você é o proprietário dos direitos autorais de qualquer um destes e-books e não quer compartilhar eles, entre em contato conosco e eles serão imediatamente removidos. Você é um novo aspirante ao autor de Forex. Deseja publicar seu e-book em um site visitado por milhares de comerciantes de Forex todos os dias. Por favor, informe-nos e discuta as condições.

No comments:

Post a Comment